sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Primeiro vídeo do canal: Minha transição capilar

Boa tarde, gente!

Andei sumida e deixei o blog às moscas, né? Me desculpem pela falta de consideração, mas eu tenho um motivo: a missão QUASE impossível de gravar o primeiro vídeo pro meu canal. Vou fazer um resuminho da história pra vocês: No vídeo eu disse que estava tentando gravar desde o dia 16, mas para conseguir algo e um lugar para gravar eu estava tentando há DUAS SEMANAS já! No domingo, quando FINALMENTE eu consegui gravar o vídeo na casa da minha tia, percebi que o final dele tinha sido cortado (confesso que minha vontade era postar ele assim mesmo). Isso me desanimou muito e me deu até vontade de desistir mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, gravei outro vídeo ontem, assim que cheguei do cursinho. \õ/ Talvez a imagem e o áudio fiquem ruins para alguns de vocês, mas é que eu gravei de uma web cam. Espero que vocês gostem, beijos e até a próxima!

P.S.: NUNCA IMAGINEI QUE SERIA TÃO DIFÍCIL EDITAR UM VÍDEO, ENTÃO CLIQUEM EM CURTIR PELO AMOR DE DEUS!!! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário