terça-feira, 5 de agosto de 2014

Saudações!

Olá, meninas! Como vão?

Meu nome é Camila, tenho 18 anos, moro em Resende e esse é (pela milionésima vez) o meu blog Cachos Retrô. 

Aqui vocês poderão encontrar dicas de como passar pela transição sem neura, cuidados com os cabelos, maquiagens divônicas, looks para qualquer ocasião sem gastar muito, resenhas, promoções (vou tentar fazer uma de estreia pro blog), links dos meus vídeos, e MUITO MAIS! Ainda falta fazer a manutenção de algumas coisas, mas com o tempo vou colocando aqui. Pra isso vou contar com a ajuda de duas amigas cacheadas que moram por perto, elas serão minha inspiração e motivação pra continuar! Tenho também uma página no facebook com o mesmo nome (Cachos Retrô) e um canal no YouTube (também carinhosamente chamado de Cachos Retrô). Dessa vez vou manter os três SEMPRE atualizados e caso eu esteja sumida, vou querer que me exijam explicações, ok? O próximo post e vídeo serão sobre a minha transição, então não percam!  
Bom, espero que gostem bastante pois estou fazendo de coração e vamos ao trabalho! 
Um beijo bem grande e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário